Inquéritos de Satisfação

  • 30 setembro de 2016
  • Avaliação dos Serviços Prestados pela Área de Alojamento dos SASULisboa (ano letivo 2015/2016)
  • O presente relatório enquadra-se no processo de auscultação do nível de satisfação e recolha de opiniões/sugestões dos alunos que usufruíram dos serviços da Área de Alojamento no ano letivo 2015-2016, e tem como finalidade apresentar uma breve caracterização deste grupo de utentes, bem como a avaliação dos mesmos face aos serviços prestados pela instituição.
  • 30 setembro de 2016
  • Avaliação dos Serviços Prestados pelo Jardim de Infância dos SASULisboa (ano letivo 2015/2016)
  • O presente relatório enquadra-se no processo de auscultação do nível de satisfação e recolha de opiniões/sugestões dos pais dos alunos que frequentaram o Jardim de Infância dos SASULisboa no ano letivo 2015-2016, e tem como finalidade apresentar uma breve caracterização deste grupo de utentes, bem como a avaliação dos mesmos face aos serviços prestados pela instituição no referido ano letivo.
  • 30 setembro de 2016
  • Avaliação dos Serviços Prestados pelo Núcleo de Bolsas dos SASULisboa (ano letivo 2015/2016)
  • O presente relatório enquadra-se no processo de auscultação do nível de satisfação e recolha de opiniões/sugestões dos alunos que usufruíram dos serviços do Núcleo de Bolsas no ano letivo 2015-2016, e tem como finalidade apresentar uma breve caracterização deste grupo de utentes, bem como a avaliação dos mesmos face aos serviços prestados pela instituição no referido ano letivo.
  • 11 abril de 2016
  • Relatório de Avaliação da Satisfação dos Serviços Prestados - Alimentação 2015
  • O presente relatório enquadra-se no processo de auscultação do nível de satisfação e recolha de opiniões/sugestões dos utentes que usufruem dos serviços do Núcleo de Alimentação dos SASULisboa e tem como finalidade apresentar uma breve caracterização deste grupo, bem como a avaliação dos mesmos face aos serviços prestados.
  • 07 abril de 2016
  • Relatório de Avaliação da Satisfação dos Serviços Prestados - Bolsas de Estudo 2015
  • O presente relatório enquadra-se no processo de auscultação do nível de satisfação e recolha de opiniões/sugestões dos alunos que usufruem dos serviços do Núcleo de Bolsas dos SASULisboa e tem como finalidade apresentar uma breve caracterização deste grupo de utentes, bem como a avaliação dos mesmos face aos serviços prestados.
  • 05 abril de 2016
  • Relatório de Avaliação da Satisfação dos Serviços Prestados - Alojamento 2015
  • O presente relatório enquadra-se no processo de auscultação do nível de satisfação e recolha de opiniões/sugestões dos alunos (bolseiros e não bolseiros) que usufruem dos serviços da Área de Alojamento dos SASULisboa e tem como finalidade apresentar uma breve caracterização deste grupo de utentes, bem como a avaliação dos mesmos face aos serviços prestados.