Instruções | Candidatura a Alojamento

A submissão de candidatura a alojamento pressupõe a sua concordância e aceitação dos termos expostos no regulamento geral para as residências universitárias dos SASULisboa.

No âmbito, e para efeito dos serviços que prestamos, os Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASULisboa), na medida em que determinam os meios de tratamento e as finalidades, é a entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais e por assegurar a proteção da sua privacidade, atuando em conformidade com a lei e o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Caso pretenda contactar o encarregado de proteção de dados poderá fazê-lo através do email rgpd@sas.ulisboa.pt

Os dados recolhidos têm como finalidade permitir que sejam realizadas as diligências pré-contratuais associadas ao processo de alojamento. Esta análise implica o tratamento dos seus dados académicos (relativos ao ano letivo em curso e anterior para determinar o seu aproveitamento académico e validar a sua matrícula) e dos seus dados relativos à candidatura a bolsa de estudo (de modo a permitir determinar a prioridade de acesso ao alojamento e benefícios sociais aplicáveis).

O processo de candidatura desenrola-se em quatro fases distintas. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade relativa ao mesmo, contacte-nos através do email alojamento@sas.ulisboa.pt.

Fase 1 - Nesta fase será validada a existência do seu utilizador na nossa base de dados. Caso não exista, será alertado para a necessidade de criar previamente o seu registo.

Fase 2 - Esta fase respeita aos dados da matrícula, devendo indicar ou validar o número total de ECTS correspondente ao somatório das disciplinas às quais se irá matricular no próximo ano letivo (2018/ 2019).

Fase 3 - Esta fase respeita aos dados do aproveitamento, devendo indicar ou validar o número total de ECTS correspondente ao somatório das disciplinas às quais obteve aproveitamento no ano letivo anterior (2017/ 2018).

Fase 4 - Serão exibidos os resultados da sua candidatura, bem como as instruções sobre como proceder caso existam irregularidades.

Os dados são mantidos durante o período necessário para o cumprimento das obrigações legais e enquanto se mantiver o seu consentimento para tratamento dos mesmos. Em qualquer momento, através da sua Área Pessoal no nosso site poderá consultar, retificar e gerir todos os seus consentimentos.

Consentimentos

Declaro que entendi de forma clara e consinto que: