Instruções | Candidatura a Alojamento

No âmbito, e para efeito dos serviços que prestamos, os Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASULisboa), na medida em que determinam os meios de tratamento e as finalidades, é a entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais e por assegurar a proteção da sua privacidade, atuando em conformidade com a lei e o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Os dados recolhidos têm como finalidade permitir que sejam realizadas as diligências pré-contratuais associadas ao processo de alojamento.

O processo de candidatura desenrola-se em três fases distintas sendo obrigatória a submissão da prova de vínculo devidamente preenchida pelo responsável pela reserva. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, contacte-nos através do email alojamento@sas.ulisboa.pt.

Fase 1 - Nesta fase deverá completar ou preencher os seus dados pessoais na qualidade de pessoa a alojar. É obrigatória a submissão da prova de vínculo (documento que faz prova do seu vínculo à instituição de ensino que o acolhe no qual constam os dados do responsável pela reserva).

Fase 2 - Nesta fase, deverá indicar os elementos necessários para determinar o tipo de alojamento mais adequado para o seu caso.

Fase 3 - Serão exibidos os resultados da sua candidatura, bem como as instruções sobre como proceder caso existam irregularidades.

Os dados serão mantidos durante o período necessário para o cumprimento das obrigações legais e enquanto mantiver o seu consentimento para tratamento dos mesmos. Caso pretenda contactar o encarregado de proteção de dados ou exercer os seus direitos ao abrigo do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados poderá fazê-lo através do email rgpd@sas.ulisboa.pt.

Consentimentos

Declaro que entendi de forma clara e consinto que: