Imagem decorativa da página

Nossa Senhora da Paz

Página atualizada em 2023-10-10

Sobre a residência

A Residência Nossa Senhora da Paz está implementada numa zona residencial do Lumiar, ocupando uma bonita e antiga moradia de dois pisos, com terraço na parte frontal e jardim nas traseiras.

Localiza-se numa zona em que predomina o comércio de rua, à mesma distância da estação de metro Campo Grande e Quinta das Conchas, permitindo fácil acesso a qualquer parte da cidade.

Apresenta capacidade para alojamento de Docentes/Investigadores, disponibilizando quartos duplos e individuais. Os quartos estão equipados com: uma cama, uma mesa de cabeceira, uma secretária e um roupeiro. São disponibilizadas, semanalmente, toalhas e roupa de cama e assegurada a limpeza diária gratuita (dias úteis).

A residência tem um/uma Responsável pelo seu funcionamento e gestão interna, assim como um/uma Técnico/a Superior, que procede à seleção dos candidatos a alojamento, efetuando ainda o acompanhamento dos mesmos durante a sua estadia.

As normas e condições de acesso relativas ao alojamento estão definidas em Regulamento Interno. Caso se pretenda candidatar a alojamento é indispensável que tome conhecimento do mesmo.

Icon ilustrativo de uma residência

Residência

Mista
Icon ilustrativo de uma porta

Capacidade

18 camas
Icon ilustrativo com toalhas

Roupa de Cama

Substituição semanal gratuita
Icon ilustrativo de um relógio

Dias úteis 08:00 às 16:00
Icon ilustrativo de rede wi-fi

Wifi

Cobertura total
Icon ilustrativo de uma tv

TV

Salas de convívio
Icon ilustrativo com um garfo e faca

Cozinha

Espaço comum
Icon ilustrativo com acessórios de limpeza

Limpeza

Diária (dias úteis)

Alguns serviços e espaços comerciais que pode encontrar nos arredores da residência

No raio de alguns metros até 3 km, estão disponíveis diversos serviços e espaços comerciais de grande utilidade para a vida diária. Destacamos, entre outros, os seguintes:

- Supermercados: Continente, Pingo Doce, Lidl, Mini Preço, Centro Comercial Alvaláxia, Centro Comercial da Stromp, Centro Comercial Mouras e Centro Comercial do Lumiar;

- Hospitais: Hospital Pulido Valente, Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, Farmácia Holon, Farmácia Douro.

- Bancos: Montepio, BPI, CGD, Millennium BCP, Santander Totta.

Restaurantes, Cafés, Ginásios e Cinemas: Estádio José Alvalade; Time to Fitness Campo Grande; Parque da Quinta das Conchas e dos Lilases; Cambridge School, Pastelaria O Magriço, Restaurante Samurai, Burguer King, A padaria Portuguesa, Churrasqueira Campo Grande.

Transportes:

Metro: Linha Amarela (Quintas das Conchas)/ Linha Verde (Campo Grande)

Autocarros: 736/ 701/ 767/ 717

Comboio: U (Estação Entrecampos)

Alguns monumentos e pontos de interesse próximos, que vai gostar de descobrir

Estádio José Alvalade (Estádio do Sporting Clube de Portugal), Jardim da Quinta das Conchas e do Lilases .

Localização e Contactos

Alameda das Linhas de Torres, 78